Be part of one of the biggest startups ecosystem worldwide

Join!

Be part of one of the biggest startups ecosystem worldwide

Join!

eMerge Americas Startup Showcase | São Paulo edition

startup competition

Startup Competition , Brazil, Education, Financial Services, Healthcare Services,

  • Business Overview

    Participe da competição que irá selecionar uma startup para representar o Brasil no eMerge Startup Showcase 2017.

    Competição selecionará startup para representar o Brazil no eMerge Startup Showcase 2017, em Miami.
    Executivos do eMerge Americas, a mais importante conferência de tecnologia e competicao startup nas Americas, desembarcam no Brasil em busca das startups mais inovadoras, com potencial de internacionalização para América Latina.

    O eMerge Americas acontece em Miami em Junho de 2017 e reforça o posicionamento de Miami como porta de entrada para startups da América Latina que buscam expansão para os Estados Unidos. Miami tem chamado atenção internacional como um polo nascente de startups, atraindo diversos empreendedores da América Latina, além de investidores e aceleradoras internacionais. Um estudo recente da Kaufman Index Report, apontou Miami como a segunda cidade nos EUA com mais atividade de empresas startups. Recentemente a cidade que já contava com iniciativas como Venture Hive, Rokk3r Labs e Knight Foundation, recebeu também a Endeavor Miami, CIC Miami, além da aceleradora 500 Startups.

    A conferência vem despontando como um dos principais eventos de startups dos Estados Unidos, atraindo mais de 13 mil participantes, de 60 países, com a participação ativa de mais de 400 empresas, incluindo pesos-pesados como IBM, Cisco, SAP, Citibank, HP, Microsoft, Citrix and Facebook.

    Esse ano, o eMerge organizará pela primeira vez no Brasil uma competição de startups em São Paulo, no final de novembro, para selecionar uma startup para representar o país no eMerge Startup Showcase 2017, competição que oferece prêmio em dinheiro de até 100 mil doláres, além de oportunidades de conexão com empresas, clientes investidores. A competição em São Paulo é organizada em parceria com Startupi e Tech Sampa, política de estímulo a startups da Prefeitura de São Paulo.

    A competição será realizada no próximo dia 28 de Novembro, no Campus SP, e contará com pitches em inglês de 10 startups selecionadas dos setores de serviços financeiros, saúde e educação, que atendam aos seguintes requisitos: (i) produto comercialmente pronto; (ii) empresa gerando receita de maneira consistente (fluxo de caixa positivo ou quase positivo); (iii) em fase de crescimento; (iv) até US$ 5 milhões captados no total.

    A startup vencedora participará da conferência em Junho de 2017, em Miami, com entrada automática no eMerge Startup Showcase, tickets para o evento e passagem aérea para Miami para dois fundadores.
    Startups interessadas em se apresentar podem participar da pré-seleção, preenchendo esse formulário até o dia 24/11. As 10 startups selecionadas serão anunciadas no dia seguinte.

    Além das apresentações das startups, haverá apresentações sobre oportunidades de internacionalização e acesso a capital nos Estados Unidos para startups brasileiras, além dos oportunidades de troca entre os ecossistemas de Miami e São Paulo. As inscrições para assistir às palestras e as apresentações no Campus SP podem ser feitas nesse link.

    even.tc/emerge-americas-startup-compet

Founders

Share eMerge Americas Startup Showcase | São Paulo edition in your networks

Changes saved

//