Be part of one of the biggest startups ecosystem worldwide

Join!

Be part of one of the biggest startups ecosystem worldwide

Join!

Track by Visa + GSVlabs Brazil

Programa de aceleração da VISA em parceria com a GSVlabs no Vale do Silício.

Accelerator/Incubator , Brazil, United States, Finance, Finance Technology, Financial Exchanges, Financial Services, Personal Finance,

  • Business Overview

    O Visa Track é um programa de aceleração de 3 meses que a Visa está realizando em parceria com a GSVlabs Brazil para encontrar e investir em startups fintech no Brasil. Os dois primeiros meses ocorrem em São Paulo e o último no Vale do Silício, com sessões com investidores e o Demo Day.

    Procuramos startups com uma sólida base de usuários ativa e que já monetizam por meio de algum serviço no segmento de finanças B2B ou B2C, seja para facilitar transações, pagamentos, gestão financeira, empréstimos, investimentos, financiamentos, seguros, bitcoin & blockchain.

    A GSVlabs é um centro global de inovação sediado no coração do Vale do Silício, abriga mais de 170 startups que juntas levantaram mais de 200 milhões de dólares em 2015. A GSVlabs já acelera startups de alto impacto e crescimento em setores-chave que incluem Tecnologia da Educação (EdTech), Sustentabilidade, Big Data, Mobile e Jogos/Entretenimento. Por ser ponto de acesso a um ecossistema de startups, grandes corporações como IBM, JetBlue, 3M, Times of India, Intel e AT&T são parceiras da GSVlabs para lançar novas iniciativas, identificar talentos e impulsionar novos modelos de negócio. A GSVlabs cria valor através deste círculo virtuoso, capturando capital em startups revolucionárias ao mesmo tempo em que proporciona serviços de inovação de alto valor para empreendedores e corporações. A GSVlabs conta também com uma forte rede global de parceiros de países como Indonésia, China, México, Índia e chega agora ao Brasil.

Founders

Business

  • Como funciona

    Durante toda a aceleração, os times terão uma rotina diária de mentoria com especialistas em diversos segmentos, follow up semanais de seus KPIs e acesso a conteúdos exclusivos da GSVlabs. Após o Demo Day, as startups ainda poderão permanecer incubadas no espaço da GSVlabs Brazil em São Paulo por mais 3 meses.

  • Quem pode se inscrever

    Startups com uma sólida base de usuários ativa e que já monetizam por meio de algum serviço no segmento de finanças: seja para transações, pagamentos, gestão financeira, empréstimos, investimentos, financiamentos, seguros, sejam serviços B2B, B2C, O2O ou até serviços com bitcoin e blockchain.

Team

Investors

from previous rounds

  • VISA

    VISA

    Investor

    Unconfirmed

Mentors

  • fundacity user

    Carol Zatorre

    Unconfirmed

Share Track by Visa + GSVlabs Brazil in your networks

Feedback & Comments

Changes saved